A Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) e a Sociedade Brasileira de Citologia Clínica (SBCC) o convidam para a cobertura do 37º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas e 10º Congresso Brasileiro de Citologia Clínica, que acontece de 16 a 20 de maio próximo, no Centro de Convenções de Goiânia (GO).

Durante o evento serão apresentadas as mais recentes pesquisas e estudos sobre temas do universo laboratorial como Gripe H1N1, lançamento da Campanha “Medula Óssea, quem precisa tem pressa” e o que há de mais novo em diagnóstico de Dengue, Diabetes, Infarto do Miocárdio, Infecção pelo HIV, Infecções Hospitalares, Leucemias e muito mais. Em paralelo ao Congresso, haverá uma área de exposição, na qual cerca de 100 empresas exibirão seus lançamentos em produtos e serviços para o setor. O objetivo do evento é capacitar e atualizar os profissionais da área laboratorial. O horário é das 09 às 18h.

Por favor, confirme a sua presença enviando um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou ligue para (11) 8233-3469 com Eliane Tanaka.