37º CBAC e 10º CBCC apresenta palestra show com cover de Elvys Presley

O 37º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas (CBAC) e o 10º Congresso Brasileiro de Citologia Clínica (CBCC), que acontece entre os dias 16 e 20 de maio próximo, em Goiânia (GO), terá uma palestra mais que diferenciada. Helder Moreira fará uma palestra com o tema: “Lições corporativas de Elvis Presley” e promete apresentá-la de forma bastante interativa, dinâmica e inusitada.

O foco da palestra será em torno dos conceitos e conteúdos corporativos, mas tudo com um tom descontraído, além de ensinar técnicas para alcançar resultados positivos sejam no campo profissional, pessoal ou familiar. Elaborada pelo consultor empresarial, jornalista e escritor, César Romão, a palestra está agendada para o dia 19 de maio às 17 horas, no Lago Azul.

“O nosso objetivo ao colocarmos na programação uma palestra com Helder Moreira é poder tratar de um assunto extremamente relevante, mas de uma maneira descontraída, animada e, acima de tudo, reflexiva”, afirma o presidente da SBAC, Dr. Ulisses Tuma.

Helder Moreira transformou o cantor Elvis Presley a sua maneira e fez disso uma profissão. Além de fazer performance de dança e músicas do cantor, o artista atua como cerimonialista e palestrante motivacional corporativo. Já participou de inúmeros programas de televisão como Jô Soares, Faustão, Ana Maria Braga, Hoje em Dia e Adriane Galisteu. Realizou shows internacionais como o México, Portugal e Espanha.

Data: 16 a 20 de maio de 2010
Horário: 09h às 18h30