34º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas começa no próximo dia 10 de junho

Promovido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) e Sociedade Brasileira de Citologia Clínica (SBCC), o evento tem como objetivo a capacitação e atualização científica na área e tem como público-alvo: farmacêuticos-bioquímicos, biomédicos, médicos patologistas, entre outros profissionais da área laboratorial. O 34º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas e o 7º Congresso Brasileiro de Citologia Clínica terão início no dia 10 e irão até o dia 14 de junho, no ExpoMinas, em Belo Horizonte (MG). 

Durante os cinco dias de vento serão apresentadas cerca de 95 conferências em análises clínicas com a participação de palestrantes internacionais e nacionais, todos renomados nos temas. Dentre elas podemos destacar: a do especialista italiano Armando Tripodi, que vai ministrar três conferências: Screening laboratorial das trombofilias, Monitoração laboratorial do uso de heparina e anticoagulantes orais e Screening laboratorial das coagulopatias hemorrágicas congênitas. Outros importantes palestrantes estarão presentes como o russo Govorun Vadim, o canadense Ralph Dadoun e também professores da Àustria, França, México e Paraguai.

“Tivemos o cuidado de escolher os melhores temas e os palestrantes adequados para cada conferência. Esperamos que muitas pessoas, que ainda não se inscreveram, façam-na no primeiro dia do evento. Até o momento já contamos com 1.600 pré-inscritos e esperamos um total de 4.000 profissionais do setor. Na área de Exposição, esperamos receber a visita de mais de 30.000 pessoas”, afirma o presidente da SBAC, Dr. Ulisses Tuma. 

34º CBAC e 7º CBCC

Para aqueles que não fizeram a inscrição, ainda há tempo. A organização do evento estará atendendo os interessados no primeiro dia do evento no próprio ExpoMinas. Vale ressaltar que além do conteúdo científico, o evento reserva uma programação cultural e de lazer, no período noturno, com o objetivo de aproximar e integrar os participantes.

Já estão confirmadas na área de Exposição a participação de 100 empresas como: Dade Behring, Hermes Pardini, Roche, Johnson & Johnson, Zeiss, Siemens, entre outras. O horário para visitação é das 09h às 19h.

Serviço:

34º CBAC e 7º CBCC
Data: 10 a 14 de junho de 2007
Horário: 09h às 19h
Local: ExpoMinas – Belo Horizonte (MG)
Tel: (62) 3214-1005
e-mail:
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
site
: www.cbac.org.br

Sobre
o CBAC

Desde 1971, a Sociedade Brasileira de Análises Clínicas realiza o Congresso Brasileiro de Análises Clínicas com o intuito de aprimorar o conhecimento técnico dos congressistas e apresentar na área de exposição os mais recentes equipamentos, produtos e serviços do setor. Considerado pelos participantes, expositores, conferencistas e o mercado em geral, como o maior e mais importante congresso na área de análises clínicas da América Latina. 


logo conecte 2014 conteudo