Novo modem ideal para residências e pequenos escritórios que estão distantes dos grandes centros urbanos

O novo modem de mesa ideal para Home Office, Small Office, Residências, Pousadas e Condomínios que estão longe dos grandes centros urbanos e possuem cobertura de telefonia móvel é o SC893 V. Distribuído no País pela Luxicom, uma das maiores fornecedoras de equipamentos voltados para conexão de dados via celular (modems e PDAs), e comercializado pela Vivo, o aparelho estará disponível nas lojas a partir do final deste ano.

O modem SC893 é fabricado pela Yiso e vem para substituir o modelo S893 com mais alguns diferenciais como novo design, antena embutida e mais robustez. A tecnologia de conexão do modem é CDMA EV-DO 800 MHz e as principais funções são: troca automática entre 2G, 2,5 G e 3G; suporta SMS; e velocidade máxima de 2,4 Mbps. O lançamento é compatível com equipamentos Apple, exceto os que possuem processador Intel.

“Esse lançamento é uma excelente opção para quem trabalha ou mora em cidades mais distantes e querem uma conexão de banda larga por meio da telefonia móvel”, afirma o Gerente Geral da Luxicom, Raphael Guerreiro da Fonseca. O lançamento é compatível com Windows XP, 2000, Vista, Vista 64bits e Linux. Acompanham o produto, CD com programa de gerenciamento, drivers, manual, carregador, guia rápido e certificado de garantia.

Onde encontrar e preço sugerido:

O produto poderá ser encontrado nas lojas da Vivo a partir do final deste ano. O preço sugerido varia conforme o plano contratado na operadora, mas oscila entre R$ 199,00 a R$ 299,00.

Sobre a Luxicom

Fundada em 2002, a Luxicom é uma das maiores fornecedoras de equipamentos para conexão de dados via celular do país. Com escritório em São Paulo, a Luxicom tem uma grande experiência no mercado brasileiro com o fornecimento para VIVO de PDAs e Modem PCMCIA, USB e Express Card. A maioria de seus aparelhos são homologados pelas maiores empresas de telecomunicação da Coréia - símbolo de alta tecnologia e inovação – e operam com todas as tecnologias. Além disto, oferecem serviços de assistência técnica e suporte aos usuários. Mais informações podem ser obtidas no site: www.luxicom.com.br