Live beneficente com cantores gospel vai ajudar 2.052 casas de acolhimento de crianças e adolescentes

Com o propósito de contribuir com 2.052 casas de acolhimento de crianças e adolescentes no país que estão sofrendo pelas dificuldades causadas pela Covid-19, foi criado o projeto “Eu Soul VC”. Trata-se de uma ação social que pretende angariar fundos para atender 38 mil crianças e adolescentes abrigados, oferecendo alimentos, kits de higiene e equipamentos de proteção individual (EPIs) com a realização de uma grande live beneficente que contará com a participação de artistas, personalidades e atletas grande renome do meio gospel. 

A live será realizada no próximo dia 04 de julho a partir das 16 horas (horário de Brasília), simultaneamente em quatro capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília com a transmissão por canais de TV (Rede Gospel e TV Genesis) e plataformas digitais. A ação será comandada por apresentadores, um em cada cidade. Serão mais de quatro horas de entretenimento com muita música, bate-papo descontraído e mensagens sobre o amor de Deus.

A ação social “Eu Soul VC” é organizada por João Moretti, da Agência Brasil de Inovação e Desenvolvimento Sustentável (ABIDS), Selene Ferreira (Digital Ecosystem Expansion Expert), Marcelinho Machado (MM7 Comunica) e outros.Os recursos recebidos serão doados ao projeto Arrecadação Solidária, que apoia a iniciativa e fará a destinação às casas de acolhimento. 

As doações podem ser feitas diretamente para a conta bancária da Arrecadação Solidária ou por cartão de crédito, acessando o site patriavoluntaria.org. Os resultados das ações serão apresentados ao longo da ação, mantendo a transparência do que foi recebido, repassado e as instituições atendidas.

Como contribuir
 
Para doações por transferência bancária:
 
Banco do Brasil: 001
Agência: 1607-1
Conta corrente: 19.019-5
CNPJ: 01.641.000/0001-33
Nome: Arrecadação Solidária
 
Para doações por cartão de crédito:
 

Serviço:

Live “Eu Soul VC”
Data: 04/07/2020
Duração prevista: 16h às 20h
 
Sobre a Arrecadação Solidária
 
A Arrecadação Solidária é uma iniciativa do Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado – Pátria Voluntária, do Governo Federal, cujo conselho é presidido pela primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro.O Pátria Voluntária tem mobilizado recursos para entidades sem fins lucrativos que estão precisando de alimentos, itens de higiene, medicamentos e demais itens necessários para manter o atendimento às pessoas mais vulneráveis durante a pandemia de Covid-19. 

Até o momento, foram arrecadados mais de R$ 10 milhões, que começaram a ser destinados a instituições que trabalham com idosos, pessoas com deficiência, povos e comunidades tradicionais e pessoas em situação de rua. Mais de 60 mil pessoas foram alcançadas. A distribuição dos recursos é acompanhada por um Conselho Emergencial de Solidariedade, que tem como propósito orientar e controlar as ações financiadas. 

logo conecte 2014 conteudo