POPULOS equilibra as necessidades de hoje com a visão do futuro do trabalho e cresce 300%

Como será o futuro do trabalho? Seja nos escritórios, fábricas ou outros ambientes, as expectativas das mudanças trazidas pela transformação digital são gigantescas. Todos serão impactados - não importa a função que se desempenhe. Para ajudar organizações a equilibrar as necessidades de hoje com uma visão no futuro do trabalho nasceu em 2016 a POPULOS, empresa focada em soluções de tecnologia voltadas ao usuário final.

Especializada na integração de ferramentas de grandes players do mercado como Citrix, Google Cloud e Nutanix, a empresa inclui em seu portfólio soluções voltadas a Digital Workspace, Endpoint Management, Networking, Cloud Computing, Content Collaboration e Hyperconverged Infrastructure.

Na prática, a POPULOS desenvolve projetos de transformação que habilitam pessoas, dados e aplicações que estejam disponíveis e acessíveis de uma forma simples, segura e unificada. Tudo para garantir liberdade para se trabalhar e inovar sem limitações de local, tempo ou contexto.

"Nossas soluções tornam realidade para as organizações o trabalho sem amarras com controle flexibilidade e segurança, ajudando na jornada de transformação da maneira como as pessoas desempenham suas funções. Habilitamos hoje o futuro, principalmente às empresas que querem oferecer flexibilidade e aumentar a produtividade dos seus colaboradores”, explica Gustavo Santos, sócio-fundador da POPULOS.

Para garantir a entrega de mais de 50 projetos em grandes empresas de verticais como Varejo, Indústria, Energia, e Finanças entre outros, a empresa conta com um time técnico formado por 40 profissionais. Competente e certificada, a equipe tem grande vivência prática e está pronta para desenhar e executar projetos com sucesso.   

Com um crescimento médio de 300% no YoY dos últimos 24 meses, os planos para o futuro são arrojados. Gustavo Santos conta que a meta para 2020 é "triplicar o faturamento de 2019 e dobrar o número de colaboradores, além de repetir o sucesso que temos com a Citrix com outros dois importantes parceiros de negócios; Google Cloud e Nutanix.” Em 2017 e 2018 a empresa conquistou importantes prêmios da Citrix como principal parceiro na América Latina.

POPULOS escolheu o Gartner IT Symposium/Xpo 2019 como local para lançar uma oferta inovadora, o Intelligent Digital Workspace. Além do novo portfólio de produtos, que será apresentado em seu estande, a empresa também fará a palestra “Future of Work is Now”, que vai acontecer no dia 30 de outubro às 12h30.

"Institucionalmente nós acreditamos que é muito importante ter nossa marca junto aos grandes players da área de tecnologia. Para nós, será uma excelente oportunidade para estreitar o relacionamento com clientes e fechar bons negócios", diz Paulo Asano, sócio-fundador da empresa.

Sobre o Gartner IT Symposium/Xpo

O Gartner IT Symposium/Xpo é o encontro mais importante do mundo entre CIOs e executivos de TI. Esse evento fornece conteúdo independente e objetivo com a autoridade e o peso da principal organização de consultoria e pesquisa de TI do mundo e fornece acesso às soluções mais recentes dos principais provedores de tecnologia. Os CIOs e executivos com poder de decisão confiam no Gartner IT Symposium/Xpo para obter informações sobre como suas organizações podem usar a tecnologia para enfrentar os desafios dos negócios e melhorar a eficiência operacional. Visite: https://www.gartner.com/en/conferences/calendar

Sobre a Populos

A POPULOS é especialista e líder na América Latina em End User Computing, Infraestrutura e Cloud. Suas soluções permitem que pessoas, dados e aplicações estejam disponíveis e acessíveis de uma maneira simples, segura e unificada. Premiada em 2019 pela Citrix como Latin America & Caribbean Partner of the Year, Brazil Partner of the Year e Workspace & Cloud Partner of the Year, a empresa tem como foco reinventar como o trabalho é feito. Mais informações em: www.populos.com.br

logo conecte 2014 conteudo