iai? desenvolve Rock Snooze, aplicativo para a rádio UOL 89FM

Para marcar o retorno da Rádio UOL 89 FM “a rádio rock”, o iai? (Instituto de Artes Interativas) – centro de treinamento e produtora referência em mobile – acaba de desenvolver, em parceria com a agência Africa, o “Rock Snooze”, aplicativo para iOS que promete não deixar ninguém perder a hora. Criado pela agência Africa, o app gratuito para iOS funciona como um despertador, mas com uma interface rocker.

rock snooze

 

O grande segredo acontece quando o botão “Snooze” – o famoso “soneca” – é ativado. O usuário tem a opção de acordar ao som da programação da rádio, de músicas salvas no seu celular ou ao som de riffs gravados especialmente para o aplicativo por Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura. Cada vez que se aperta o botão snooze, um dos riffs de Kisser começa a tocar. A cada nova tentativa de se dormir mais cinco minutinhos, o riff vai ficando cada vez mais alto e pesado. Com o terceiro riff é praticamente impossível não sair da cama.

“Um aplicativo para comemorar o ressurgimento da rádio mais roqueira do Brasil não poderia deixar por menos” – comenta Lucas Longo, fundador do iai?. “Ficamos muito contentes de desenvolver este app com a Africa e assim poder fazer parte da história da 89FM.”

Baixe o app em: https://itunes.apple.com/us/app/rock-snooze/id634902973?mt=8

Sobre o iai?
Centro que promove criatividade e inovação através do ensino e produção de projetos mobile, o iai? também é um espaço cultural que abriga eventos multimídia. Foi fundado em 2009 por Lucas Longo, mestre em telecomunicações interativas pela Universidade de Nova York, de onde trouxe o curso de desenvolvimento para iOS, pioneiro no Brasil. Hoje trabalha também com as demais plataformas como Windows Phone, BlackBerry e Android. Mais informações no site www.iai.art.br

logo conecte 2014 conteudo