Notícias

Peça de teatro gratuita “Do campo a mesa” para crianças chega a São José dos Campos

Escolas públicas das cidades de São José dos Campos (SP) receberão neste mês de junho a peça infantil “Do campo a mesa”. O espetáculo faz parte do projeto “Diverte Teatro Viajante”, idealizado pela Ciência Divertida – empresa líder em espetáculos teatrais para crianças, com patrocínio da Bayer – organização global presente em mais de 70 países, com competências centrais nas áreas de saúde e agricultura – e realização do Ministério da Cidadania.

Leia mais...

Marketplace: 52% das lojas estão em canal de venda e integrar ERP melhora experiência*

A venda em marketplace se tornou a mais utilizada pelas empresas brasileiras que estão na internet. De acordo com informações do Sebrae do final de julho, 52% dos entrevistados preferiram investir nesse canal de venda e o que é mais curioso é que, em 2016, apenas 26% dos pesquisados apostavam nesse canal. Uma dos maiores marketplaces do País é o B2W Digital, formado pela fusão de Americanas.com, Shoptime e Submarino.

Leia mais...

Lajeado e Caxias do Sul: Teatro infantil gratuito “Para crescer temos que saber comer” chega às escolas

Adolescentes e crianças de escolas municipais das cidades de Lajeado e Caxias do Sul (RS) terão a oportunidade de assistir ao espetáculo “Para crescer temos que saber comer”. As apresentações fazem parte do projeto “Diverte Teatro Viajante”, idealizado e promovido pela Ciência Divertida, empresa líder em espetáculos teatrais para crianças, patrocinado pela Tetra Pak, empresa global de soluções para processamento e envase de alimentos, realizado pelo Ministério da Cidadania.

Leia mais...

Teatro infantil gratuito “Para crescer temos que saber comer” chega às escolas de Passo Fundo (RS)

Adolescentes e crianças de escolas municipais das cidades de Passo Fundo terão a oportunidade de assistir ao espetáculo “Para crescer temos que saber comer”. As apresentações fazem parte do projeto “Diverte Teatro Viajante”, idealizado e promovido pela Ciência Divertida, empresa líder em espetáculos teatrais para crianças, patrocinado pela Tetra Pak, empresa global de soluções para processamento e envase de alimentos, realizado pelo Ministério da Cidadania.
Leia mais...

Alta no setor automotivo reforça importância do investimento em marketing digital e CRM para concessionárias

Há cinco anos chegou no Brasil um serviço que revolucionou a mobilidade urbana: o Uber. De lá para cá, o aplicativo ganhou mais de 22 milhões de usuários e se tornou a maior plataforma de transporte individual do mundo, atualmente operando em mais de 100 cidades brasileiras. Entre 2014 e 2017, atingido pelo fenômeno da “uberização” e pela forte crise econômica e política do país, o setor automotivo apresentou as maiores quedas já registradas: cerca de 40% na redução de venda de automóveis. Em contrapartida, no ano passado registrou um crescimento de 15,1%, o maior dos últimos 11 anos, segundo o IBGE.

Leia mais...

logo conecte 2014 conteudo