Notícias

Teatro infantil gratuito “Para crescer temos que saber comer” chega às escolas de Santos (SP)

Adolescentes e crianças de escolas municipais da cidade de Santos (SP) terão a oportunidade de assistir ao espetáculo “Para crescer temos que saber comer”. As apresentações fazem parte do projeto “Diverte Teatro Viajante”, idealizado e promovido pela Ciência Divertida, empresa líder em espetáculos teatrais para crianças, patrocinado pela Tetra Pak, empresa global de soluções para processamento e envase de alimentos, realizado pelo Ministério da Cidadania.
Leia mais...

Mobimax entra no mercado de energia solar e apresenta kit fotovoltaico pronto para ser instalado e eficiente

O Brasil deverá ter um salto de 44% na capacidade instalada de energia solar em 2019, segundo projeção feita pela Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR). Essa tecnologia renovável está caindo nas graças dos brasileiros, que passaram a ver a energia solar como um bom investimento, tanto para o bolso quanto para o meio ambiente. Diante deste novo cenário, a Mobimax, que há 17 anos traz para os mais diferentes segmentos do mercado brasileiro as novas tendências tecnológicas, apresenta seu kit completo para o setor de energia solar fotovoltaica, com a Mobimax Solar. 

Leia mais...

Cotia (SP) e capital paulista recebem teatro gratuito para crianças sobre sustentabilidade

Qual é o uso correto da água? Quais são as formas de energia sustentável que existem? Como evitar o desperdício e saber separar o lixo corretamente? Essas e outras questões sobre sustentabilidade são levadas à reflexão no espetáculo “Por um futuro sustentável”, que será realizado em escolas municipais de Cotia (SP) e da cidade de São Paulo. As apresentações fazem parte do projeto “Diverte Teatro Viajante”, idealizado e promovido pela Ciência Divertida – empresa líder em espetáculos teatrais para crianças, com patrocínio do Grupo Transire – grupo que vem revolucionando o mercado com terminais de pagamento para todos os tipos e tamanhos de empresas – com a realização do Ministério da Cidadania.
Leia mais...

SP registra 15 mil roubos de celular em 2018: o que fazer caso seja vítima e como se prevenir

Ter um celular e não poder usá-lo fora de casa parece ser um absurdo. Mas, essa é a realidade para muitas pessoas que circulam pelas ruas da capital de São Paulo. A população tem medo de ser roubada e fazer parte das estatísticas – e, os dados realmente são preocupantes. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) obtidas por meio da Lei de Acesso à Informação e veiculadas na imprensa, foram registrados 15 mil roubos de celulares em 2018 na Capital.
Leia mais...

logo conecte 2014 conteudo