Prestigio anuncia entrada no mercado de tablets e smartphones no Brasil

A Prestigio – importante fabricante de equipamentos de informática na Europa e Ásia, que faz parte do grupo Asbis – chega ao mercado brasileiro e lança inicialmente a sua linha de tablets, smartphones e e-books readers. A proposta da companhia é atuar no middle market, oferecendo produtos com alta qualidade e preços acessíveis.

Com o foco na expansão da marca nos países da América Latina, a empresa pretende ganhar espaço no mercado tecnológico, principalmente, no Brasil. “O país é um importante consumidor de gadgets, o que aumenta ainda mais o interesse de estarmos presentes na vida diária dos brasileiros. Estamos entusiasmados pelas inúmeras oportunidades de crescimento que a Prestigio terá aqui”, destaca o diretor da companhia na América Latina, Gerardo Hernandéz.

O country manager Brasil da Prestigio, Jaime Paez, é responsável pela área comercial e também está coordenando a implantação da empresa em território nacional. “A chegada da marca será impactante para o setor, pois sabemos do potencial no Brasil, tanto para a venda dos produtos, como para futuras parcerias com empresas nacionais”, afirma Paez.

“Para iniciar a venda dos gadgets no país, a Prestígio já está em negociação com uma grande empresa na área de fabricação e distribuição de produtos de informática no Brasil”, explica Paez.

A marca Prestigio já está presente em mais de 34 países na Europa e Ásia e foi criada pela Asbis, um dos maiores grupos na distribuição de produtos de informática na Europa e Ásia. Vale reforçar que a Prestigio tem presença marcante na Rússia e também é a única empresa que oferece aos seus clientes uma biblioteca de mais de 650 mil títulos dentro dos equipamentos Prestigio.

Sobre a Prestigio
Fundada em 2004, a empresa é uma marca do grupo ASBIS, uma das principais distribuidoras de produtos tecnológicos na Europa, Oriente Médio e África (EMEA). Com sede em Chipre, a Prestigio possui escritórios físicos em mais de 34 países e seus produtos são comercializados em mais de 70 países. Além de fabricar e-books readers, tablets e smartphones, a empresa tem desktops, navegadores GPS e acessórios para produtos Apple. Com três coleções exclusivas - leather, gold e racer collection – a Prestigio busca conquistar o mercado de luxo oferecendo bolsas e cases para os gadgets. A Prestigio possui duas importantes certificações internacionais, a ISO 9001 e ISO 14001, que reforçam a preocupação na qualidade e segurança de seus produtos. Mais informações em www.prestigio.com
 

logo conecte 2014 conteudo

Cliente: Prestigio