Impactos da transformação digital na indústria farmacêutica é tema de workshop na Sindusfarma

São Paulo, 20 de agosto de 2018 -  A Sindusfarma vai realizar o workshop  “Impactos e benefícios das tecnologias disruptivas e as expectativas para a indústria farmacêutica”, no dia 27 de agosto, das 8h às 17h30. O evento contará com a participação do diretor geral da People+Strategy, João Roncati, com a palestra “Os impactos da quarta revolução digital na indústria farmacêutica” às 09h30.
O setor farmacêutico é referência no implemento de novas tecnologias que auxiliam no estudo e na produção de novos medicamentos. Mas hoje, passa por um amplo processo de transformação digital.
 
Na ocasião, João Roncati, vai abordar os impactos que a revolução 4.0 trouxe como desafios e tendências para o Capital Humano.
 
"Estamos prontos para as profundas mudanças nas competências, liderança e no formato dos empregos? Na minha palestra, a ideia é provocar nos participantes uma reflexão sobre como estamos vivendo e o nosso papel nesse contexto”, explica Roncati.
 
Serviço:
Workshop: “Impactos e benefícios das tecnologias disruptivas e as expectativas para a indústria farmacêutica”
Data: 27 de agosto
Horário: 08 às 17h30
Local: Auditório Sindusfarma
Informações: (11) 3897-9779/ (11) 3046-9292
Inscrições: www.sindusfarma.org.br
 
Sobre a People + Strategy
A People+Strategy Consultoria Empresarial, ou P+S, é uma empresa brasileira de consultoria que integra a abordagem de Estratégia e Planejamento, com a implementação da Gestão por Competências e o Desenvolvimento Humano. Atua fortemente com business efficiency, mudança organizacional e cultura empresarial. Mais informações em: www.peoplestrategy.com.br

Cliente: People + Strategy