Mobimax lança cabos para alta resolução e qualidade

A Mobimax, distribuidora brasileira de acessórios e periféricos de informática, está trazendo com exclusividade ao mercado brasileiro duas novas séries de cabos de alta performance para áudio e vídeo da fabricante Belkin. Dentre os quase 40 novos modelos de cabos, temos: o cabo de áudio RCA, cabo de áudio e vídeo HDMI, cabo de áudio ótico e digital, cabo de áudio coaxial digital, cabo de áudio para subwoofer, cabo de áudio para mini-estéreo, cabo componente de vídeo, cabo de S-vídeo, entre outros. Todos devem chegar as lojas na segunda quinzena deste mês.

Os cabos melhoram em quase 100% a qualidade do áudio e vídeo de home-theaters, aparelhos de som de alta desempenho, TV de LCD e plasma. As duas séries são divididas em Silver e Blue. A primeira série é a Silver, que agrega inúmeros modelos de cabos, no qual possui um alto índice de cobre e é quase 100% livre de 02, o que garante maior condutividade. Revestido em prata para permitir alta freqüência e com blindagem quadrúpla, a série Silver tem tecnologia de condução híbrida. Vale afirmar que os condutores com revestimento em prata oferecem condutividade superior ao cobre, o que garante uma melhor resposta na freqüência, além de produzir um sinal mais forte, com menos perda, a definição é melhor e as cores são mais vivas. 

Já a série Blue tem condutividade sólida, blindagem dúpla e o cobre é 99,99% livre de 02. Também é um excelente cabo e é indicado para melhorar a qualidade da resolução do vídeo e áudio. “Não basta ter aparelhos de última geração de TV e o cabo não conseguir transmitir com qualidade a imagem e o áudio. Ambas as gamas possuem terminais banhados em ouro para garantir melhor conexão e durabilidade”, explica o Diretor Geral da Mobimax, Mario W. Okuno

“Os cabos da Belkin são de altíssima qualidade e garantem que você realmente possa assistir um vídeo com alta definição e som de primeira. A Belkin é a maior fabricante de cabos de alta performande do mundo, mas poucos no Brasil sabem disso. Estamos introduzindo os cabos com a melhor relação custo-benefício. Os cabos equivalentes no mercado brasileiro custam de 2 a 3 vezes mais do que os lançados pela Belkin.”afirma Okuno.

Onde encontrar e preço sugerido:

Os cabos variam muito de preço e dependem do modelo, o preço sugerido varia de R$ 49,00 (Cabo S-Video, 90 cm) a R459,00 (Cabo HDMI-HDMI de 4,80 m serie Silver). A partir da segunda quinzena de abril/07, os produtos poderão ser encontrados nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. 


Sobre a Mobimax
Distribuidora brasileira, fundada em 2002, que atua nas áreas de computação móvel e periféricos de informática. Os principais itens distribuídos são acessórios para iPod, PDAs, telefones celulares, mesas gráficas, impressoras térmicas, dentre outros. E agora também passou a distribuir para o setor automotivo: navegadores GPS, kit viva-voz bluetooth, suportes para dispositivos móveis, entre outros. Além de sua linha de produtos de marca própria, a Mobimax representa atualmente inúmeras empresas instaladas na Europa, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Japão, Taiwan, Hong Kong e China. Entre elas: Arkon, Apple, Seiko, Sandisk, Parrot, Aceeca, Griffin, Armor, OtterBox, Sergio, Textra, iKit, HardCandy e Dension. Os produtos são encontrados nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. Mais informações no site:
www.mobimax.com.br


logo conecte 2014 conteudo

Cliente: Mobimax