Nova gama de acessórios para notebook é oferecida com exclusividade pela Mobimax

Nos dias de hoje, mobilidade é a palavra-chave na vida das pessoas, que passam horas e horas na frente de um notebook lendo e respondendo e-mails, ou seja, decidindo as principais ações das empresas e da sua vida pessoal nos mais diversos locais como aeroportos, salas de espera, shopping centers, entre outros. Pensando nisso, a Belkin desenvolveu uma linha de suportes e maletas, que oferecem ergonomia aliada à praticidade, e agora a Mobimax, distribuidora brasileira de acessórios e periféricos de informática, acaba de trazer com exclusividade os produtos ao País.

As novidades são dois modelos de suporte para notebook: Cush Top e Pocket Top. O primeiro lançamento, Cush Top, é um suporte ergonômico, que melhora a postura de quem está utilizando o notebook, evita o aquecimento nas pernas e possibilita que a pessoa trabalhe em sofá, poltrona, chão, etc sem prejudicar a coluna vertebral. Além disso, o produto armazena os cabos, adaptadores e outros periféricos do notebook. O Cush Top tem design diferenciado, está disponível nas cores cinza e laranja e o acabamento é de alta qualidade. 

Outro lançamento é Pocket Top. Trata-se de um apoio ergonômico e maleta, ao mesmo tempo, para notebook. Ou seja, a novidade serve de suporte para o trabalho e também agrega a funcionalidade de manter guardado o notebook numa maleta que garante mais proteção. O Pocket Top isola do calor e o material é ultra-resistente. Também disponível nas cores cinza e laranja, o lançamento serve para notebooks de até 15´4 de tela. 

“Pesquisas apontam que o laptop ou notebook vai substituir o desktop em muito pouco tempo. Esse processo vem ocorrendo nos EUA nos últimos anos e o Brasil segue a tendência. Agora uma preocupação é poder utilizá-lo em qualquer lugar sem prejudicar a saúde e também onde guardar o notebook. Além disso, muitas pessoas afirmam que não tinham uma maleta prática para uso em casa e no trabalho e o laptop acabava ficando desprotegido em casa num canto, ou em cima de um móvel, enquanto poderia ficar com a fonte, mouse e outros periféricos. Fica claro que essas novidades são ideais para o mundo atual e devem ter boa aceitação no mercado brasileiro”, explica o Diretor Geral da Mobimax, Mario W. Okuno. 

 Onde encontrar e preço sugerido:

Os preços sugeridos ao consumidor final são: Cush Top – R$ 290,00; e Pocket Top - R$ 390,00. Os produtos podem ser encontrados nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. 


Sobre a Mobimax
Distribuidora brasileira, fundada em 2002, que atua nas áreas de computação móvel e periféricos de informática. Os principais itens distribuídos são acessórios para iPod, PDAs, telefones celulares, mesas gráficas, impressoras térmicas, dentre outros. E agora também passou a distribuir para o setor automotivo: navegadores GPS, kit viva-voz bluetooth, suportes para dispositivos móveis, entre outros. Além de sua linha de produtos de marca própria, a Mobimax representa atualmente inúmeras empresas instaladas na Europa, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Japão, Taiwan, Hong Kong e China. Entre elas: Arkon, Apple, Seiko, Sandisk, Parrot, Aceeca, Griffin, Armor, OtterBox, Sergio, Textra, iKit, HardCandy e Dension. Os produtos são encontrados nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. Mais informações no site:
www.mobimax.com.br


logo conecte 2014 conteudo

Cliente: Mobimax