Adaptador de NanoSIM é a novidade da Mobimax

A Mobimax – distribuidora brasileira de acessórios e periféricos de informática e do setor automotivo – lança no mercado brasileiro o adaptador de NanoSIM. Trata-se de um acessório que torna mais prático o uso de um mesmo chip em diversos aparelhos.

divMNANOS-BK

Nem sempre as operadoras possuem o chip no formato ideal para cada smartphone. Por isso, contar com um adaptador pode ser uma boa opção quando há troca de aparelho. Outra facilidade é que o usuário consegue usar o NanoSIM ou o MicroSIM em outros smartphones e até no iPad.

O kit é composto por três adaptadores: de MicroSIM para SIM, de NanoSIM para SIM, e de NanoSIM para MicroSIM. Também acompanha uma chave para facilitar o acesso ao SIMcard do iPhone. “Sem dúvida, é a solução ideal para manter o mesmo chip para os diferenciados gadgets”, afirma o diretor da Mobimax, Mario W. Okuno.

Onde encontrar e preço sugerido:
O Adaptador NanoSIM tem o valor sugerido de R$ 24,90 e pode ser encontrado nas lojas Cluster (RJ), Commcenter (RS), Computereco (RJ), iCenter (SC), iDream (MG), Tech Masters (SC) e Tech Mobile (SE).

Sobre a Mobimax
Distribuidora e marca global, desde 2001, a Mobimax oferece produtos e soluções para três diferentes mercados. Atuante no mercado varejista, corporativo e automotivo, os principais produtos e acessórios são para iPod, iPhone, iPad, dentre outros. Distribui também produtos para o setor automotivo como kit viva-voz Bluetooth, suportes para smartphones, carregadores, etc.

Além da marca própria, a Mobimax representa também empresas instaladas em cada continente do planeta. Marcas de grande reconhecimento mundial como Red Nose, Parrot, Seiko, Griffin, Samsonite, X-Doria, Mobee e Oxygen são alguns exemplos. Todos os produtos são encontrados nas principais lojas e pontos de venda do Brasil. Mais informações, acesse: www.mobimax.com.br

 

logo conecte 2014 conteudo

Cliente: Mobimax