Mobimax fecha acordo com E-Lead para atender montadoras

A Mobimax - distribuidora brasileira de acessórios e periféricos de informática e do setor automotivo – acaba de firmar parceria com a E-Lead, fabricante taiwanesa de produtos eletrônicos para automóveis. Com o acordo, a Mobimax pretende focar na venda de acessórios para as montadoras instaladas no Brasil.  


Reconhecida pela distribuição de equipamentos multimídias para o setor automotivo, a Mobimax trabalha com central multimídia, kit viva-voz, DVD Player, suporte para GPS, câmera de ré, sensor de estacionamento, telas de teto e auxiliares e outros e já atende a Peugeot do Brasil e a Volkswagen. Com a nova estratégia, a empresa pretender estreitar as relações com as montadoras automotivas e assim melhorar o atendimento.  

“Pretendemos criar projetos especiais para o setor automotivo. Seguimos as tendências tecnológicas mais inovadoras, unindo sempre qualidade e o bom gosto. Com o novo posicionamento a Mobimax, que sempre distribuiu acessórios modernos e úteis para as montadoras, agora poderá dedicar-se a novos dispositivos para o setor como, por exemplo, os da E-Lead”, afirma o Diretor Geral da Mobimax, Mario W. Okuno. 

A E-Lead é uma das mais importantes fabricantes de produtos para a indústria eletrônica automotiva e atende uma ampla gama de montadoras. Um dos líderes do mercado, a empresa com filial em Taiwan, tem escritórios nos Estados Unidos, China e Tailândia. Mais informações no site www.e-lead.com.tw 

Sobre a Mobimax 

Fundada em 2002, a distribuidora atua nas áreas de computação móvel e periféricos de informática. Os principais itens distribuídos são acessórios para iPod, PDAs, telefones celulares, mesas gráficas, GPS, impressoras térmicas, entre outros. Desde 2004, passou a distribuir para o setor automotivo: navegadores GPS, kits viva-voz com Bluetooth, suportes para dispositivos móveis, equipamentos multimídia, DVD players e monitores. Em sua linha de produtos, a Mobimax representa atualmente 21 empresas instaladas na Europa, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Japão, Taiwan, Hong Kong e China. Entre elas: Arkon, Apple, Seiko, Sandisk, Wacom, Parrot, Aceeca, Griffin, Brodit, OtterBox, Docupen e Dension, além de fornecer produtos com marca própria no país. Os equipamentos são encontrados nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. Os produtos automotivos são encontrados em instaladores “selecionados’’, concessionárias e montadoras. Mais informações no site: www.mobimax.com.br 

logo conecte 2014 conteudo

Cliente: Mobimax