Mobimax apresenta o iMic, novo sincronizador musical, da Griffin

Uma novidade para os amantes da música, a Mobimax – distribuidora brasileira de acessórios e periféricos de informática e do setor automotivo – está lançando o sincronizador musical iMic, da Griffin. Trata-se de um adaptador de áudio com entrada estéreo e com conector USB de saída. A novidade serve para gravar canções com o microfone ou mesmo passar músicas que estão em fitas cassetes ou discos de vinil para MP3 e CDs e também é ideal para quem quer montar um estúdio de gravação em casa.


Uma das grandes vantagens do iMic é permitir a conversão da músicas que estão em vinil e cassetes para digital. Isso pode ser feito com a ajuda de qualquer programa disponível no mercado. Ou ainda, para os usuários de Mac, a Griffin oferece o download gratuito para o aplicativo Vinyl Final, que foi concebido especificamente para isso e conta com recursos avançados. Já para usuários de PC, existe o popular open-source, um aplicativo completo de gravação, da Audacity. O iMic é compatível com Macs e PCs. 

Além disso, o iMic permite fazer gravações caseiras. Ou seja, é uma excelente ferramenta para montar um estúdio de gravação em casa. Você pluga os microfones e instrumentos musicais diretamente no iMic e pode sair tocando e cantando. O novo sincronizador musical é compatível com vários hardwares e softwares como GarageBand, iMovie e Final Cut Pro. 

Preço sugerido e onde encontrar 

O iMic tem preço sugerido de R$ 399,00 e está à venda na Fast Shop. 

Sobre a Mobimax
Distribuidora brasileira, fundada em 2002, que atua nas áreas de computação móvel e periféricos de informática. Os principais itens distribuídos são acessórios para iPod, PDAs, telefones celulares, mesas gráficas, impressoras térmicas, dentre outros. E agora também passou a distribuir para o setor automotivo: navegadores GPS, kit viva-voz bluetooth, suportes para dispositivos móveis, entre outros. Além de sua linha de produtos de marca própria, a Mobimax representa atualmente inúmeras empresas instaladas na Europa, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Japão, Taiwan, Hong Kong e China. Entre elas: Arkon, Apple, Seiko, Sandisk, Parrot, Aceeca, Griffin, Armor, OtterBox, Sergio, Textra, iKit, HardCandy e Dension. Os produtos são encontrados nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. Mais informações no site:
www.mobimax.com.br

 

logo conecte 2014 conteudo

Cliente: Mobimax