Mobimax lança Adaptador FireWire 400/800 para Mac

Mais uma novidade da Mobimax – distribuidora brasileira de acessórios e periféricos de informática e do setor automotivo - para os amantes de Mac: o novo adaptador FireWire 400/800, da fabricante Sonnet. A novidade chega ao mercado brasileiro no fim deste mês e o preço sugerido ao consumidor final é R$ 129,00. 


Com ele é possível conectar os periféricos com porta FireWire 400 aos novos computadores Mac Pro, Macbook Pro, Mac Mini, iMac ou qualquer outro computador com portas FireWire 800. Basta ligá-lo entre uma porta FireWire 800 e uma FireWire 400 padrão.  

O adaptador FireWire 400/800 possui um adaptador de 9-pinos macho que se conecta ao computador com porta FireWire 800. A outra extremidade do adaptador possui um conector de 6-pin FireWire fêmea que pode ser conectado a qualquer porta 6 pinos macho FireWire 400 cabo. Totalmente compatível com IEEE 1394, o novo adaptador permite evitar os aborrecimentos de novos cabos e upgrades de computador. 

“É a solução para quem possui periféricos mais antigos e está com um Mac novo. Muitos usuários de Mac estavam reclamando desse problema e pedindo uma resposta. Agora é possível usar todos os dispositivos no computador com o adaptador FireWire 400/800”, explica o Diretor Geral da Mobimax, Mario W. Okuno.  

Disponibilidade, preço sugerido e onde encontrar

O adaptador FireWire 400/800 estará disponível a partir do fim deste mês, terá preço sugerido de R$ 129,00 e poderá ser encontrado nas lojas A2YOU, Fnac, My Store e Submarino.


Sobre a Mobimax
Distribuidora brasileira, fundada em 2002, que atua nas áreas de computação móvel e periféricos de informática. Os principais itens distribuídos são acessórios para iPod, PDAs, telefones celulares, mesas gráficas, impressoras térmicas, dentre outros. E agora também passou a distribuir para o setor automotivo: navegadores GPS, kit viva-voz bluetooth, suportes para dispositivos móveis, entre outros. Além de sua linha de produtos de marca própria, a Mobimax representa atualmente inúmeras empresas instaladas na Europa, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Japão, Taiwan, Hong Kong e China. Entre elas: Arkon, Apple, Seiko, Sandisk, Parrot, Aceeca, Griffin, Armor, OtterBox, Sergio, Textra, iKit, HardCandy e Dension. Os produtos são encontrados nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. Mais informações no site: www.mobimax.com.br

logo conecte 2014 conteudo

Cliente: Mobimax