Mobimax apresenta novos acessórios para iPod e iPhone

Para atender a demanda de acessórios para os aparelhos iPod e iPhone, grandes objetos de desejo para quem curte tecnologia, design, inovação, a Mobimax – distribuidora brasileira de acessórios e periféricos de informática e automotivo – traz diversos novos acessórios, incluindo capas, carregador veicular, caixa amplificadora, entre outros. As novidades foram apresentadas na PaperBrasil Escolar 2009, que acontece de 01 a 04 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo (SP).


Segundo o Instituto Gartner, as vendas de iPhone quintuplicaram no segundo trimestre de 2009. Para se ter uma ideia, cerca de 5,4 milhões e aparelhos foram vendidos durante esses meses, contra 829 mil unidades comercializadas no mesmo período de 2008, um crescimento de mais de 500%. Com a chegada do iPhone 3GS, o potencial de ampliação deste mercado promete se tornar ainda maior. 

Segundo o Diretor Geral da Mobimax, a ideia de disponibilizar esses acessórios para o mercado brasileiro acompanha a tendência de crescimento da venda de iPhones e iPods no País. “O Brasil tem um forte mercado para esses aparelhos, pois o brasileiro gosta de design aliado à tecnologia e funcionalidade”.

Carregador veicular

Para o iPhone, uma das novidades da marca Mobimax é um carregador veicular flexível. Prático e articulado, feito a base de policarbonato, o produto dobra facilmente, mas não corre o risco de ficar deformado ao longo do tempo devido o material usado na fabricação. Além disso, conta com um fusível interno para garantir a segurança do aparelho. O produto será oferecido nas cores preto e branco.

Capa de resina

Outro lançamento é a capa de resina FLEXCASE, feita para proteger o iPhone de riscos e choques de impacto leve. Disponível nas cores azul, preta, branca e roxa; encaixa-se perfeitamente no aparelho, tem design exclusivo e alta resistência. 

Caixa amplificadora

Da marca Griffin, a Mobimax traz o Aircurve, uma inovadora caixa amplificadora para iPhone. Com ela é possível ouvir as músicas do aparelho nitidamente, sem utilizar qualquer tipo de fonte de alimentação. Concebido de forma inteligente e a base de policarbonato translúcido, o aparelho conta com um centro em espiral que recolhe o som do alto-falante incorporado ao telefone, amplificando-o e projetando-o para toda a divisão. Para conectar o aparelho ao Aircurve pode ser utilizado o próprio cabo de ligação fornecido juntamente com o iPhone. O resultado disso é uma amplificação extraordinária e limpa. Por conta de seu visual transparente, pode ocupar lugar de destaque tanto em casa como no trabalho.

Disponibilidade

O carregador veicular, a capa de resina e o Aircurve estarão disponíveis ao mercado até o final de setembro. 


Sobre a Mobimax
Distribuidora brasileira, fundada em 2002, que atua nas áreas de computação móvel e periféricos de informática. Os principais itens distribuídos são acessórios para iPod, PDAs, telefones celulares, mesas gráficas, impressoras térmicas, dentre outros. E agora também passou a distribuir para o setor automotivo: navegadores GPS, kit viva-voz bluetooth, suportes para dispositivos móveis, entre outros. Além de sua linha de produtos de marca própria, a Mobimax representa atualmente inúmeras empresas instaladas na Europa, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Japão, Taiwan, Hong Kong e China. Entre elas: Arkon, Apple, Seiko, Sandisk, Parrot, Aceeca, Griffin, Armor, OtterBox, Sergio, Textra, iKit, HardCandy e Dension. Os produtos são encontrados nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. Mais informações no site:
www.mobimax.com.br

logo conecte 2014 conteudo

Cliente: Mobimax