Mobimax lança capa protetora de acrílico para Macbook

Contra riscos e choques leves, a Mobimax – distribuidora brasileira de acessórios e periféricos de informática – está trazendo para o país o CrystalMax, uma capa protetora de acrílico específica para o Macbook, notebook da Apple. A novidade acaba de chegar ao mercado brasileiro e está disponível em algumas lojas especializadas em computador portátil. 

A capa protetora é fabricada em acrílico transparente altamente resistente e possui aberturas nas áreas de resfriamento do Macbook. É composto de duas partes, uma para a parte superior do Macbook e outra para a inferior, ou seja, são duas capas independentes que se encaixam e quando se fecham protegem o equipamento por inteiro. 

“Visualizamos uma necessidade no mercado e resolvemos atender. Muitos donos de Macbook estavam a procura de algo que protegesse o equipamento e fosse feito de um material resistente e com um bom acabamento. Agora temos a solução: o CrystalMax.”, afirma o Diretor Geral da Mobimax, Mario W. Okuno.

Onde encontrar e preço sugerido: 

O kit pode ser encontrado esta semana na FNAC e em breve nas maiores redes de varejo do Brasil. O preço sugerido é R$ 129,00.


Sobre a Mobimax
Distribuidora brasileira, fundada em 2002, que atua nas áreas de computação móvel e periféricos de informática. Os principais itens distribuídos são acessórios para iPod, PDAs, telefones celulares, mesas gráficas, impressoras térmicas, dentre outros. E agora também passou a distribuir para o setor automotivo: navegadores GPS, kit viva-voz bluetooth, suportes para dispositivos móveis, entre outros. Além de sua linha de produtos de marca própria, a Mobimax representa atualmente inúmeras empresas instaladas na Europa, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Japão, Taiwan, Hong Kong e China. Entre elas: Arkon, Apple, Seiko, Sandisk, Parrot, Aceeca, Griffin, Armor, OtterBox, Sergio, Textra, iKit, HardCandy e Dension. Os produtos são encontrados nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. Mais informações no site:
www.mobimax.com.br


logo conecte 2014 conteudo

Cliente: Mobimax