Chega ao País o Ballast Ball - inédito aparelho para práticas esportivas em academias

A mais recente novidade para as academias de ginástica é o Ballast Ball. Trata-se de uma bola especial de fácil manuseio e ótima para a prática de exercícios devido a uma substância granulada em seu interior que lhe proporciona total estabilidade. O Ballast Ball está sendo trazido para o Brasil pela distribuidora brasileira Mobimax – divisão Fitness – e já está à venda. 

A bola tem 65 cm de diâmetro, é feita de PVC, por isso tem alta durabilidade, e a sua superfície é anti-bactericida. Além de ser própria para ser usada por alunos em qualquer nível de condicionamento físico e para todos os tipos de exercícios. “Para o seu desenvolvimento foram feitas inúmeras pesquisas que testaram principalmente a boa densidade, o peso e o nível e tipo de ruído que os grânulos geravam.”, afirma o Diretor Geral da Mobimax, Mario W. Okuno.

 A primeira academia a utilizar o aparelho é a Reebok Sports Clubs. Tanto que a academia trouxe Douglas S. Brooks, renomado instrutor de equipes de personal training no mundo todo e autor do best seller e bíblia do personal: “The Complete Book of Personal Training”, e Candice Copeland Brooks, consultora internacional na área de fitness e autora de inúmeros livros, manuais e vídeos para ministrarem juntos alguns treinamentos aos seus professores.

 A divisão Mobimax – Fitness atende todo o País e está distribuindo também o Bosu, além do Ballast Ball. “Iniciamos recentemente a distribuição do Bosu e estamos bem satisfeitos com os resultados. Agora apostamos também no Ballast Ball, que é uma bola muito diferente e deverá ter grande aceitação em academias, consultórios de fisioterapia, Pilates e RPG, bem como para personal trainers.”, explica Mario W. Okuno. 

 Onde encontrar e preço sugerido: 

O preço sugerido ao consumidor final para o Bosu é R$ 690,00 e para o Ballast Ball é R$ 249,00. Informações pelo telefone: (11) 3875-0166. 

 
Sobre a Mobimax
Distribuidora brasileira, fundada em 2002, que atua nas áreas de computação móvel e periféricos de informática. Os principais itens distribuídos são acessórios para iPod, PDAs, telefones celulares, mesas gráficas, impressoras térmicas, dentre outros. E agora também passou a distribuir para o setor automotivo: navegadores GPS, kit viva-voz bluetooth, suportes para dispositivos móveis, entre outros. Além de sua linha de produtos de marca própria, a Mobimax representa atualmente inúmeras empresas instaladas na Europa, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Japão, Taiwan, Hong Kong e China. Entre elas: Arkon, Apple, Seiko, Sandisk, Parrot, Aceeca, Griffin, Armor, OtterBox, Sergio, Textra, iKit, HardCandy e Dension. Os produtos são encontrados nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. Mais informações no site: www.mobimax.com.br


logo conecte 2014 conteudo

Cliente: Mobimax