Mobimax passa a oferecer etiquetas nacionalizadas no País

Mais uma novidade da Mobimax, distribuidora brasileira e marca própria de acessórios e periféricos de informática, é passar a comercializar etiquetas auto-adesivas, no tamanho 28 x 88 mm, fabricadas agora no País. Estão à venda em todo o território brasileiro e podem ser encontradas nas lojas como Kalunga. 

As etiquetas são de material termo-sensível e auto-adesivas. Cada rolo tem 250 etiquetas e servem para impressão de códigos de barras, códigos de produtos e identificação de pastas, arquivos, entre outros. Voltadas para o mercado corporativo e para uso residencial também, as etiquetas são compatíveis com as impressoras: SLP séries 100/200/400; Dymo EL e Dymo Se300; e Label Writer 400/400 turbo/Twin Turbo/Duo.

Impressoras 

As impressoras Seiko da série SLP 100/200/400 são econômicas, rápidas e possuem impressão térmica. Possuem a tecnologia que permite imprimir uma etiqueta por vez através de um sensor, que identifica a tarja no verso da etiqueta (Black Mark), orientando a quantidade de etiquetas a ser impressas. Além de poder imprimir textos, possibilita a impressão de gráficos, fotos, códigos de barras, organizar pastas e,arquivos, crachás, mailings e envelopes.

As impressoras são usadas em laboratórios para impressão de etiquetas para prontuários de pacientes, coletas e resultados de exames, controle de processos e prontuários de clientes, discrição de produtos, catálogos de produtos. Através do software Smartcopy, que vem junto, ele captura automaticamente informações de endereço para etiquetas de mailings de vários programas como Word, Outlook, Organizer; ACT 2000, GOLDTIME, MAXIMIZER, PILOT DESKTOP, WORDPERFECT.

“Essas impressoras estão fazendo muito sucesso para etiquetar as latas de tintas especiais que são elaboradas a partir da escolha do cliente, que são misturadas em quiosques de fabricantes de tintas situadas em Home Center´s de materiais de construção, através do ‘Sistema Tinting’. Nas etiquetas são colocadas todas as informações da composição da tinta, código de barra, referência do produto, logomarca do fabricante da tinta, unidade de medida em litros e nome do Home Center”, explica o Diretor Geral da Mobimax, Mario W. Okuno. 

Preço

O preço sugerido da etiqueta é R$ 14,90.


Sobre a Mobimax
Distribuidora brasileira, fundada em 2002, que atua nas áreas de computação móvel e periféricos de informática. Os principais itens distribuídos são acessórios para iPod, PDAs, telefones celulares, mesas gráficas, impressoras térmicas, dentre outros. E agora também passou a distribuir para o setor automotivo: navegadores GPS, kit viva-voz bluetooth, suportes para dispositivos móveis, entre outros. Além de sua linha de produtos de marca própria, a Mobimax representa atualmente inúmeras empresas instaladas na Europa, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Japão, Taiwan, Hong Kong e China. Entre elas: Arkon, Apple, Seiko, Sandisk, Parrot, Aceeca, Griffin, Armor, OtterBox, Sergio, Textra, iKit, HardCandy e Dension. Os produtos são encontrados nas grandes lojas de varejo e nos melhores pontos de venda de informática do Brasil. Mais informações no site:
www.mobimax.com.br


logo conecte 2014 conteudo

Cliente: Mobimax