Criar aplicativos sem precisar compreender de programação é tema de curso em São Paulo

A K2 Improving Performance, recém-nomeada GeneXus Training Center, promove nos dias 2 e 3 de junho o curso “GeneXus para Smart Devices”, para quem quer desenvolver aplicativos com a ferramenta GeneXus, sem precisar entender de programação. O curso é presencial e acontece em São Paulo (SP), das 8h às 18h.  

O curso tem por objetivo ensinar o participante como construir com GeneXus aplicativos para os smart devices, sem muitas dificuldades. Tanto que não é necessário compreender de tecnologias como HTML, CSS, Javascript, Objective-C, Java, entre outras, para se produzir Apps Smart Devices. 

A programação inclui: Cenário e Arquitetura On-line, REST, Customização, Pattern, Interface, Grid, Controles, Programação, eventos, Interop, Push, Caching, Prototipação na nuvem, Produção, Lojas virtuais. No curso, é explicado aos analistas que cabe a eles as definições do que fazer, da forma, do estilo, das funcionalizar. E o restante a ferramenta cria automaticamente. 

No fim do curso todos os participantes recebem um Certificado. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (11) 2663-2558.  

Sobre a K2iP 

Empresa brasileira em TI, a K2iP é especializada em soluções de mobilidade, desenvolvimento de aplicações, consultoria, alocações de profissionais, GeneXus e treinamentos. Localizada na capital paulista, a empresa atende todo o País, em especial a região Sudeste, e é certificado Solution Partner GeneXus. Mais informações em http://www.k2ip.com.br/.

logo conecte 2014 conteudo

Cliente: K2IP