Ken Segall, o criador das campanhas da Apple, confirma presença no 25º Encontro GeneXus

Revolução tecnológica, objetos conectados, armazenamento de dados e processos desenvolvimento de aplicativos cada vez mais simples e rápidos. Esses são alguns dos principais assuntos que serão apresentados e discutidos em palestras do 25º Encontro Internacional Genexus, que acontece nos dias28, 29 e 30 de setembro, na cidade de Montevidéu, no Uruguai. O evento é gratuito e considerado um dos maiores em tecnologia, negócios e desenvolvimento de softwareda América Latina. Aproximadamente 3500 participantes de diferentes países, entre desenvolvedores e grandes nomes da indústria da tecnologia, são esperados para os três dias de encontro.

Ken Segall, criador de campanhas da Apple, é um dos palestrantes mais esperados do GX25. Ele apresentará os cases de campanhas de sucesso da Apple e mostrará como a modernização e migração de aplicativos são ferramentas que aumentam a produtividade e promovem uma integração maior com os clientes. Segall, como representante de uma das maiores marcas de tecnologia do mundo, falará também sobre o trabalho desenvolvido pela Apple e as facilidades e desafios que as novas tecnologias enfrentam dentro de grandes corporações.

O evento contará ainda com palestras de outros renomados representantes das áreas de negócios e tecnologia, como Eduardo Mangarelli, Diretor de Tecnologia da Microsoft da América Latina, Laura Voglino, vice-presidente da IBM,José Elías, criador da Eliax.com, Hermann Pais, Chefe de Marketing da Amazon Web Services, José Clastornik, Diretor Executivo da Agesic e Gabriel Carvalho, Engenheiro de Vendas da Google Latam.

Temas como IoT (Internet das Coisas) e desenvolvedores de wearables estarão presentes em todas as atrações do Encontro. O criador e CEO do GeneXus, Nicolás Jodal, abordará como a Internet das Coisas vem mudando a maneira da sociedade se relacionar com tudo o que nos cerca, inclusive com as outras pessoas e nós mesmos. Falará também sobre as tendências do mercado de apps no mundo, com foco nos wearables - as novas apostas dos desenvolvedores.

“O 25º Encontro contará com diversas novidades. Os participantes que vêm de outras cidades, estados e países receberão um Certificado especial de participação. Outra que vale a pena mencionar é a criação de um app ainda mais moderno e com mais funcionalidades, feito especialmente para os participantes ficarem por dentro de todo o evento. O app do GX25 já está disponível no Google Play e Apple Store para download gratuito” conta o CEO da GeneXus Internacional, Nicolás Jodal.

A abertura do evento contará com as palavras de BreogánGonda, co-fundador e presidente do conselho do GeneXus. “Esta edição promete ser única e de muita comemoração, por ser o 25º ano de evento promovido. Esperamos por CIO’s,CEO’s e diversos representantes da indústria de tecnologia”, ressalta Gonda.

Além disso, os participantes do encontro poderão participar de mais de 150 atividades, além de oficinas e sessões interativas de empreendedorismo, management, negócios, entre outros.

Serviço
#GX25 – 25º Encontro Internacional GeneXus
Dias: 28, 29 e 30 de setembro
Local: Centro de Conferências do Hotel Radisson de Montevidéu - Uruguai
Inscrições gratuitas pelo site: http://www.genexus.com/encontro2015/GX25?pt

Sobre o GeneXus
GeneXus International é a empresa criadora de GeneXus, a ferramenta de desenvolvimento de sistemas que permite criar aplicativos para as linguagens e plataformas mais populares do mercado, sem necessidade de programar. Esta solução de desenvolvimento multiplataforma de nível empresarial permite às empresas aproveitarem ao máximo suas equipes de desenvolvimento, simplificando a criação e a manutenção de programas e bases de dados, automatizando tudo o que é automatizável. GeneXus é a ferramenta escolhida por mais de 100 mil usuários corporativos e 8,5 mil empresas para aumentar sua flexibilidade e produtividade na hora decriar novos aplicativos.

logo conecte 2014 conteudo

Cliente: Artech/Genexus