Ricardo Devai assume diretoria da élogos Brasil

A élogos Brasil – empresa especializada em treinamento de colaboradores e reconhecida por aplicar metodologias avançadas – acaba de anunciar seu novo diretor, o Ricardo Devai. O executivo era o gerente de projetos desde 2009 e agora assume o cargo. 

Com mais de 15 anos de experiência em educação corporativa, Devai é especialista na área. Na élogos, já participou do desenvolvimento de projetos de Universidade Corporativa para empresas de Telecom, Bancos e Indústrias Alimentícias. Em sua nova função, o executivo terá uma atuação mais estratégica, gerenciando a unidade de negócios brasileira. 

“Estou muito contente por ter a oportunidade de encarar mais este desafio na élogos. Tenho orgulho de fazer parte desta equipe.”, comenta o executivo. Outra mudança na gestão da empresa é a saída de Luiz A. Castanha, ex-diretor da élogos Brasil. 

Sobre a élogos Brasil 

Empresa de origem espanhola, reconhecida em treinamento de profissionais de vendas, atendimento e liderança. Com o diferencial de introduzir metodologias avançadas de aprendizagem como: Storytelling, Neurociência e Orientação a Resultados. Possui grandes clientes nos setores de Telecom, Financeiro, Call center, Seguros e Montadoras. A élogos acredita que a formação com tecnologia é a melhor via para aumentar a competitividade e contribuir para o desenvolvimento humano. Conheça mais em http://www.elogosbrasil.com.br

logo conecte 2014 conteudo

Cliente: élogos