‘Diverte Teatro Viajante’ leva peça gratuita a crianças de todo Brasil com ajuda de empresas parceiras

São Paulo, 10 de setembro de 2018 – Que criança não gosta de exercitar a imaginação e ainda descobrir mais sobre o mundo que a cerca? É com base nessa proposta que o projeto “Diverte Teatro Viajante” circula pelo Brasil inteiro e, neste momento, busca empresas parceiras para patrocínio da temporada de apresentações de 2019. Todas as peças contam com o apoio do Ministério da Cultura.
O “Diverte Teatro Viajante” é um projeto de sucesso que apresenta a crianças e adolescentes (público de 4 a 17 anos) conteúdo lúdico sobre preservação do meio ambiente, saúde e nutrição, tecnologia, bullying e Ciência, com assuntos importantes como aquecimento global e importância da água.
 
Tudo isso é levado à plateia por meio da dramaturgia, música e poesia. “É uma forma de transformar as gerações futuras com Cultura e contribuir de maneira efetiva para a sociedade”, explica o diretor da Ciência Divertida Brasil, empresa idealizadora do projeto Diverte Teatro Viajante, Júlio Martinez.
 
Nos últimos três anos, o projeto só aumentou sua visibilidade e alcançou um público de 135.195 pessoas. Apenas em 2017, o “Diverte Teatro Viajante” realizou 356 espetáculos em 89 cidades brasileiras. O público total chegou a 54.070 pessoas.
 
Além de contribuir para a formação cultural das crianças e adolescentes fora de aula, o projeto patrocinado por empresas parceiras impacta diretamente na rotina de seus espectadores, que se tornam multiplicadores de conhecimento da peça para familiares e amigos.
 
Como investir no projeto
As empresas interessadas em mais detalhes sobre o patrocínio do “Diverte Teatro Viajante” podem enviar mensagem pelo sitehttp://diverteteatroviajante.com.br/. O e-mail é O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
 
Sobre a Ciência Divertida
Criada na década de 90, na Espanha, com a missão de transformar a ciência em um jogo no qual as crianças descobrem e experimentam o mundo de uma forma lúdica e divertida, a Fun Science – Ciência Divertida – está atualmente presente em 37 países e em mais de 146 escritórios ao redor do mundo, por um sistema de franchising internacional. A proposta da empresa é estimular as crianças a descobrirem a ciência por meio de oficinas recreativas, permitindo a elas aprender e se divertir ao mesmo tempo, através dos experimentos científicos. Isso criou uma metodologia, exclusiva e original, a qual os cientistas malucos propõem de forma teatralizada, oficinas interativas que divertem as crianças de 4 a 17 anos. Os tópicos destas oficinas de ciências têm aumentado ao longo dos anos, e além de ciência, a Fun Science - Ciência Divertida - aborda temas sociais, de meio ambiente, de saúde e higiene, entre outros, nas escolas, centros de recreação, parques, feiras, centros comerciais, empresas, etc.
Conheça mais em www.cienciadivertida.com.br
 

logo conecte 2014 conteudo

Cliente: Ciência Divertida